segunda-feira, 28 de maio de 2012

ESGOTO AO CÉU-ABERTO NA RUA BAHIA - CAMAÇARI

Gostaria de chamar a atenção dos órgãos competentes, para esse problema que está acontecendo na rua Bahia no Bairro da Nova Vitória aqui em Camaçari. Os moradores estão convivendo há mais de dez dias com esgoto ao céu- aberto e até o momento nada foi resolvido. O mau-cheiro e insuportável, mas a população infelizmente está tendo que coviver com esse descaso.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DESCASO DA PREFEITURA DE CAMAÇARI

Bem antes da inauguração da escola Paulo Freire, já havia chamado a atenção da prefeitura de Camaçari para infraestrutura na localidade. Como podemos observar o descaso é total. Gostaria que os vereadores fossem a localidade com o secretário responsável, e exigisse que as obras fossem concluídas.


domingo, 20 de maio de 2012

DESCASO DA PREFEITURA DE CAMAÇARI COM MORADORES




Os moradores da rua Maria Meira no bairro da Nova Vitória  pedem socorro a Prefeitura de Camaçari.A  prefeitura de Camaçari, tem mais de oito anos executando a "infraestrutura" na localidade e nunca terminam. Olha a situação das ruas nessa localidade. O Morro da Manteiga não para de derreter. Gostaria que a Prefeitura de Camaçari fosse ao local e resolvesse os problemas desse povo.