quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MORADORES DA NOVA VITÓRIA QUEREM URBANIZAÇÃO NA LOCALIDADE - CAMAÇARI-BA

Mais uma vez os moradores da Rua Maria Maira solicitam da Prefeitura de Camaçari, a urbanização dessa rua. Quando chove esses moradores sofrem com a lama e quando faz sol é a poeira que trás os transtornos para essa localidade. “- Os carros passam por aqui em alta velocidade e a poeira invade as nossas casas, todo dia tenho que limpar os móveis por causa da poeira. Sem falar nas crianças que estão sofrendo com problemas respiratório.” Argumenta os moradores.



Gostaria que a Secretária de Habitação, que é a responsável pela urbanização da localidade, fosse até o local e resolvesse esse problema, pois já tem mais de 15 anos que eles vem reivindicando essa melhoria para a localidade.


















6 comentários:

  1. Essa rua está uma vergonha, no centro da cidade...
    Prefeito, vamos rever essa situação.

    ResponderExcluir
  2. ESSA CIDADE É CAMAÇARI? PORQUE NO CENTO ESTA TÃO BONITO E NA PERIFERIA ESSE POVO VIVE DESSE JEITO. QUE VERGONHA PREFEITO. ESSE CIDADE NÃO MERECE ISSO. ESTOU GOSTANDO MUITO DO SEU BLOG. TODOS OS DIAS ECESSO ELE. É ISSO AI.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de Camaçari deveria tomar vergonha na cara. Como pode deixa essa população vivendo dessa maneira. Aposto que no ano que vem ele vai fazer alguma coisa, tambem podera, é ano de eleição.

    ResponderExcluir
  4. niel gostaria que vc tirasse fotos da feira de camaçari, tá uma podridão só. quero saber qundo vai começar as reformas.

    ResponderExcluir
  5. Moro mo Novo Horizonte, foi construido uma praça aqui pela metade, será que eles pensam que somos otários, assim não dá . A praça da Luz da gleba é muito bonita aqui foi feita amiguer.

    ResponderExcluir
  6. faça uma materia da rua gramado ficam 2 ao lado da tvc e voçês verá como vivemos na lama,dentro do mato sem esgoto, uma vergonha para a cidade mais rica do estado

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE O SEU BAIRRO E SOBRE AS POSTAGENS.