terça-feira, 13 de março de 2012

Inauguração da sede do PTN em Camaçari, oposições articulam unidade com objetivo de enfrentar candidato de Luiz Caetano


A inauguração da nova sede do PTN em Camaçari, na Rua Castro Alves, na noite desta segunda-feira (12/03/2012), reuniu inúmeras lideranças políticas locais e regionais e transformou-se num ato público que selou a união das oposições para as eleições de 7 de outubro. Capitaneado por Maurício Bacelar, presidente do PTN no município, o evento contou com a presença dos outros pré-candidatos da oposição à prefeitura de Camaçari, como o ex-prefeito José Tude (PRB), a vice-prefeita Tereza Giffoni (PSDB), o presidente da Câmara de Vereadores Zé de Elísio (PP) e Oswaldo Marcolino, o Oswaldinho (PMDB).

A vice-prefeita de Camaçari Tereza Giffoni fez críticas à administração municipal e destacou a importância da escolha de um nome de consenso entre as oposições para enfrentar o projeto do PT de "perpetuar-se no poder". "Nós todos que estamos aqui, políticos, lideranças, não iremos permitir, iremos lutar, arregaçar nossas mangas e derrotar este governo que não investe em saúde, não investe em educação e não gera emprego para o nosso povo", declarou.

O ex-prefeito José Tude teceu elogios ao anfitrião Maurício Bacelar, como um "grande engenheiro que se formou nas escolas públicas de Camaçari", e ironizou a adesão do radialista Marco Antônio (PRP), crítico ferrenho do prefeito Luiz Caetano (PT) que na semana passada surprendeu a todos ao declarar seu apoio ao candidato do prefeito. Sem citar o nome do radialista, Tude contou o comentário que ouviu de um cidadão ao chegar ao evento: “Nós estamos próximos da Semana Santa, já temos um Judas para queimar em Camaçari", revelou. O ex-prefeito definiu a noite como um divisor de águas nesta eleição. "A partir de agora, as pessoas de bem, as pessoas que querem o bem de Camaçari, que querem que Camaçari cresça, avance, estão juntas", disse.

Maurício Bacelar declarou estar muito feliz por reunir as oposições em uma noite tão concorrida. "Não estamos inaugurando só a sede do PTN, estamos inauguramos a casa da democracia em Camaçari", afirmou. Maurício agradeceu o apoio de todas as lideranças presentes e demonstrou confiança ao falar do futuro. "É nesta casa que vamos construir um projeto de desenvolvimento para Camaçari, é nesta casa que vamos trazer Camaçari para o século XXI, é nesta casa que vamos novamente transformar Camaçari na locomotiva do Nordeste", afirmou.

Participaram ainda da inauguração o presidente do PTN na Bahia, o deputado estadual licenciado João Carlos Bacelar, os deputados estaduais Carlos Geilson (PTN), Coronel Gilberto Santana (PTN), Luizinho Sobral (PTN) e Bruno Reis (PRP), o deputado federal João Leão (PP), além de vereadores e lideranças políticas de Camaçari, Salvador e Região Metropolitana, de diversos partidos como PTN, PSDB, PMDB, PPS, PP, DEM, PTC.

Fonte: Jornal grande Bahia 13/03/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE O SEU BAIRRO E SOBRE AS POSTAGENS.