sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

REVITALIZAÇÃO DO RIO CAMAÇARI




Visitei alguns trechos da obra da Revitalização do Rio Camaçari, e aproveitei  a oportunidade para conversar com alguns moradores. A maioria das pessoas que conversei estão gostando das obras, pois segundo elas esse projeto irá mudar a cara de Camaçari. No em tanto, também recebi  uma série de reclamações, muitos moradores me fizeram reclamações de que já tem vários meses que a empresa COWAN demoliu varias casas e até o momento os destroços não foram recolhidos. Os moradores disseram que os entulhos acumulados estão virando focos de ratos e muriçocas. “-Eu não estou conseguindo dormir  a noite.” Disse um dos moradores. Eu, Niel, como líder, gostaria que a prefeitura de Camaçari solicitasse da empresa COWAN a retirada desses entulhos para que a população de vive nas  proximidades Rio Camaçari possa ter um pouco mais de sossego. 

Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    Niel, você acredita que o projeto de revitalização do Rio Camaçari é possivel?

    Pois estou vendo apenas a construção de valas, corregos para escoar o esgoto.

    O que realmente esta sendo feito para revitalizar as nascentes? São 248 Milhões....

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE O SEU BAIRRO E SOBRE AS POSTAGENS.