quinta-feira, 29 de março de 2012

COMENTÁRIOS

FAÇAS SEUS COMENTÁRIOS. AQUI É A VOZ DO POVO.

20 comentários:

  1. Niel faça uma visita no Poc III aqui está faltamdo agua todo dia.

    ResponderExcluir
  2. ESTÃO EXTRAINDO ARENOSO DO MORRO DA MANTEIGA, DO LADO DA CAIXA D'ÁGUA AQUI NO NOVO HORIZONTE. GOSTARIA QUE OS GESTORES EXPLICASSE ESSE FATO?

    ResponderExcluir
  3. NIEL OS MORADORES DA RUA GANDU GOSTARIA QUE VOCÊ SOLICITASSE DA PREFEITURA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA RUA GANDU.

    ResponderExcluir
  4. NIEL GOSTEI DA MATÉRIA QUE FALA DA DUPLICAÇÃO DA VIA PARAFUSO. SERIA BOM QUE ELES SÓ COBRASSEM QUANDO A VIA ESTIVESSE CONCLUÍDA...

    ResponderExcluir
  5. NIEL CV VAI SER CANDIDATO A VEREADOR ESSE ANO? VC SERIA UMA BOM OPÇÃO PARA CAMAÇARI. JULIA DO FICAN II

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou Luciano Ramos, jornalista.

    Niel, estou precisando de uma entrevista sobre o processo de revitalização do Rio Camaçari, pelo visto você entende bastante sobre isso, estava olhando suas fotos e comentários. Se você puder marcar o horário, ficarei grato.

    Estou aguardando sua resposta,

    Luciano Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. 19.111 ese é o numero..esse éo cara. abraço niel cicero.

      Excluir
    3. informçaõ atravez do net salvador -
      Niel ,
      vc sabia que o esgoto sanitário da prefeitura de camacari e bairro papa mel e Delegacia correm todo para bairro nova vitoria. saber por onde vem pelo lado da delegacia, e o canal por onde vem .

      atenção urgente

      Excluir
  7. NIEL,

    VC É O CARA!
    VAMOS VOTAR EM PESO EM VC.
    19111 É O SEU NÚMERO.
    RUMO À VITÓRIA!!!

    SEU AMIGO ARI!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. NIEL VOCÊ DEVERIA SER CANDIDATO A DEPUTADO EM 2012. VC MOSTROU QUE PODE SER UM GRANDE LIDER PARA CAMAÇARI. VC TEM FUTURO GAROTO, VÁ EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  10. Estou passando aqui para deixar um forte abraço ao meu amigo Niel. Hoje estivemos juntos e tivemos um dia muito proveitoso de visita ao Morro da Manteiga e ao Rio Camaçari. Muito obrigado por tudo meu amigo. Um forte abraço. Franklin Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Niel, concordo com vc, a praça do Novo Horizonte tá um lixo. Kd o trefeito dessa cidade. Debora Moradora do Novo Horizonte.

    ResponderExcluir
  12. oi niel sou moradoras da rua maria meire da beira do rio e estou ouvindo um zum zum zum que as casas do outro lado do rio vai sair também pois estão dizendo que não vai dar pra os carros e onibus pasasar e quero muito ter certeza desse comentario pois investir bastante na minha casa e não estou querendo acreditar nesses zum zum zum. por favor eu e minhas colegas aguardamos anciosa pela resposta. observação as casa do outro lado da ponta da maria meire onde dizem que e só até antes da igreja de israel até a ponta indo pra nova vitoria.mim mande a resposats porfavor.

    ResponderExcluir
  13. pra que esse blong então se não respode as nossas perguntas arff.

    ResponderExcluir
  14. Niel, o povo que mora no trecho oito do rio,os ribeirinhos não tem culpa do atraso das obras, e,pelo que estou vendo este povo,os ribeirinhos terão de aguentar mais este inverno lá,o que acontece é que eles ficaram numa situação muito dificil,pois aumentaram a vazão do rio e o gargalo de desemboque de toda essa agua é o trecho 08,jardim brasilia ponte do SAC, a Prefeitura deve retirar logo estas pessoa e colocar na chácara Sto Antonio que pertence ao trecho 008-Lama Preta, sob pena de acontecer uma tragédia. lute por isso Niel, obrigado . morador ribeirinho com familia, desesperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Roni, qualquer coisa pode contar comigo. Eu sei da falta de respeito que eles estão tendo com essas pessoas.

      Excluir
  15. Niel gostaria que voce puder-se vim ate o conjunto nova conquista pra voce ver a situaçao que se encontrar pois ja postei fotos no face ja coloquei materia no camaçari noticias ate momento nenhuma providencia foi tomada.quem saber voce prublicando no seu blog o atual prefeito tome alguma providencia

    ResponderExcluir
  16. Jardim limoeiro ,tudo invasão organizada por vereadores safdos

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE O SEU BAIRRO E SOBRE AS POSTAGENS.