terça-feira, 13 de março de 2012

Prefeito Caetano Visita o Bairro da Nova Vitória.












Camaçari deve ganhar a primeira Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar, a ser instalada no bairro Nova Vitória. A iniciativa vai beneficiar os 15 mil moradores da localidade.

O anúncio da implantação da unidade foi feito pelo prefeito Luiz Caetano nesta segunda-feira (12/03), durante a 4ª edição do Prefeito na Comunidade. No Centro Comunitário Maria Meire, local onde foram realizadas as atividades do projeto, ficou lotado. Cerca de 100 pessoas foram atendidas pelo prefeito. Na oportunidade, foram solicitadas melhorias e sugestões para o bairro.

Os moradores pediram investimentos nos serviços de limpeza urbana diária, pavimentação de ruas, regularização fundiária e assistência social. As demandas foram encaminhadas para os secretários municipais, que também participaram da iniciativa.

De acordo com o prefeito Luiz Caetano, a cada edição é possível notar o crescimento da procura por atendimento. “Fico muito feliz com aumento da presença das pessoas, o que possibilita um contato maior com a comunidade e a resolução imediata de determinados problemas”, ressaltou o prefeito.

Na oportunidade, o gestor recebeu a Comissão de Acompanhamento de Obras (CAO), que conversou sobre a construção de 166 residências no bairro, através do programa Habitar Brasil BID (HBB). Caetano informou que as novas habitações serão entregues até junho deste ano, além de anunciar para o próximo mês, o início da construção da ponte que liga o bairro Nova Vitória ao Natal. A construção da estrutura está prevista no projeto de revitalização da Bacia do Rio Camaçari.

Na oportunidade o líder comunitário Niel falou do descaso da prefeitura para com o bairro da Nova Vitória. Niel falou ao prefeito que as ruas do bairro estão imundas, cobrou a construção das pontes, a entrega das 166 casas, o reinício da construção Praça da Rua Gandu, o termino da Rua Travessa Padre Paulo, a Revitalização do Morro da Manteiga, a construção de uma ponte provisória ligando a Rua Bahia à Colonial até a construção definitiva da mesma. "Espero que o que as minhas revindicações sejam atendidas, pois o bairro da Nova vitória não merece tanto descaso" Argumentou Niel.


Evento ocorreu ontem 12. 03.12
Parte da fonte foi retirado do Portal Camaçari.






2 comentários:

  1. NIEL VC TEM QUE FAZER PARTE DESSE GRUPO

    ResponderExcluir
  2. NÃO SE JUNTGE A ASSA COJA SURJA. VOCÊ TEM UM GRANDE FUTURO POLITICO, NÃO VÁ NA MESMA ONDA DE MARCO ANTÔNIO. CAMAÇARI PRECISA DE GENTE COMO VOCÊ. ATÉ OUTUBRO AMIGO.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE O SEU BAIRRO E SOBRE AS POSTAGENS.