segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DESRESPEITO COM AS ÁREAS PÚBLICA EM CAMAÇARI

Camaçari parece terra de ninguém, a Empresa Sativa, agora (ForteLuz), instalou um canteiro de obras para executar as obras na localidade da Maria Meire, e agora já é dona da área. Sem falar que do lodo também foi doado, não sei por quem, mais um terreno para a construção de uma igreja, essa área pertence ao Bairro da Nova Vitória (Camaçari), e nela poderia ser construído uma obra que fosse de interesse da comunidade. Ainda pra completar no local irá passar as intervenções do Projeto de Revitalização do Rio Camaçari. Só quero saber quantos milhões a empresa e igreja irão receber de indenização paras saírem do local? Será que o ministério Público esta sabendo disso? Cadê os vereadores? Cadê a Secretaria responsável para verificar isso? Prefeito Ademar, espero uma providência.


9 comentários:

  1. NESTE LOCAL PODERA SER DOADA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO QUE NÃO POSSUEM SEDE PROPRIA...SOLICITEM A PREFEITURA A POSIBILIDADE DE SER A SEDE DO BAIRRO, POIS A AREA É PUBLICA

    ResponderExcluir
  2. Sera que realmente essas construcao esta sendo realizada para possivel indenização, que tipo de igreja é essa onde esta Deus nisso????
    Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caso queira ver áreas publicas que estão jogadas ao lixo, que poderiam, bem, ser um praça, um posto click ai e veja o nossas reivindicações, buscando melhorias para nossa comunidade.

    http://www.facebook.com/pages/FaceMangueiral/283865588400775

    ResponderExcluir
  4. OLHAR O TRABALHO QUE A IGREJA FAZ DE GRAÇA PELO CIDADAO ,NINGUEM OLHA ISSO,NAO GANHAMOS NADA DE GOVERNO OU PREFEITURA PARA TIRAR JOVENS DO MUNDO DAS DROGAS,HOMOSEXUAIS, PARA FAZER CIDADOES DE BEM , PESEGUIR O TRABALHO DE DEUS É FACIL, VA FAZER ESSE TRABALHO VC,SE FOSSE UM BAR NINGUEM IRIA ACHAR RUIM NAO É MESMO?

    ResponderExcluir
  5. boa tarde meu amigo eu entendo sua revolta e bíblico,JESUS diz em sua palavra que por amor de seu nome nós, igreja de cristo iriamos sofrer calunias e perseguição. em segundo coríntios capitolo 4 versículos 8,9 diz Em tudo somos atribulados , mas não angustiado; perplexos,mas não desanimado.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos ,mas não destruídos.Eu creio em nome de JESUS meu senhor e salvador que ali sera erguido um grande templo de adoração a esse bendito e poderoso DEUS que nos igreja batista peniel pregamos nesse bairro novo horizonte ,e mais uma prova que estamos fazendo a diferença incomodando o inferno tem que ser assim se não não era de DEUS diz a bendita palavra do meu DEUS que as portas do inferno jamais prevalesera contra a igreja de cristo na terra!!!!! meu amigo, Jesus de ama e te constituio Homem pra que você se tornasse um estramento de justiça tão somente dele. Que DEUS TE ABENÇOE E TENHA MISERICÓRDIA DE TE POIS A MÃO DE DEUS ATE COM MISERICÓRDIA DOI !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria de frisar algo que o editor não refletiu sobre o fundamental papel de uma Igreja na sociedade.
    A igreja por intermédio do Espírito Santo retira das ruas muitos viciados em drogas sejam elas lícitas ou não, assassinos, ladrões, homicidas, estupradores, prostitutas, mendigos, moradores de rua, homossexuais e etc.
    Todo este trabalho acima citado é feito gratuitamente e com muito prazer sem ajuda do governo, a única ajuda que tivemos foi a doação deste terreno, que por sinal foi feito de forma legal dentro dos parâmetros da lei, porque as coisas que envolvem o nome de Deus são feitas com ordem e decência. NÓS sabemos esperar no tempo de DEUS, com certeza não estamos envergonhado,pois a palavra de DEUS fala que envergonhados e confundidos tornem-se todos aqueles que se levantam contra o SENHOR.
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 8:32

    ResponderExcluir
  8. Que pena fazer isso só para ganhar IBOPE querido Niel,

    Conheço vc da época de PIB, e realmente ser convertido não é o seu potencial!

    (Muitos são chamados e poucos escolhidos...!) Se vc postou isto, e tem as provas cabíveis... por favor, te peço de coração... POSTE-AS!! Simples! Não é?!
    E outra, em relação a essa indenização, realmente é de uma SAFADEZA sua julgar tanto os donos da Empresa, quanto à liderança da Igreja, induzindo a ideia de que necessitariam, aceitariam, ou na realidade se instalariam para se colocar em tal situação!

    E claro, não posso deixar de dizer (pergunta-lo) se:

    Talvez você (o sr.) achasse mais útil para os bairros mais um bar, só que te digo, seria muito mais inteligente agradecer a Deus que pode ser uma igreja para ganhar vidas para Cristo, assim tirando muito jovens das drogas, marginalidade, prostituição e etc., consequentemente diminuindo os homicídios e as tragédias em muitas família!

    Pense nisso!!

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE O SEU BAIRRO E SOBRE AS POSTAGENS.